No rastro do óleo do Nordeste
08 de novembro de 2019, 13h05

Livre, Lula pode voltar a morar no Nordeste

Ao ganhar a liberdade, Lula pode fazer o caminho de volta daquele feito há décadas, quando deixou Garanhuns - que ainda pertencia a Caetés -, em Pernambuco, com a mãe, dona Lindu, rumo a Santos

Lula (Arquivo/PT)

Ao ganhar a liberdade, Lula pode fazer o caminho de volta daquele feito há décadas, quando deixou Garanhuns – que ainda pertencia a Caetés -, em Pernambuco, com a mãe, dona Lindu, rumo a Santos. O ex-presidente cogita morar no Nordeste brasileiro, de preferência em uma cidade que tenha praia.

“Fico sonhando em sair daqui, decidir onde vou morar. Quando deixei a Presidência, tinha vontade de morar no Nordeste, vontade de voltar para meu Pernambuco, vontade de morar não perto da praia, mas num lugar em que pudesse ir à praia. Pensava em ir para Bahia, Rio Grande do Norte, mas a Marisa não quis ir porque ela nasceu em São Bernardo, e o mundo dela era São Bernardo. Eu não tenho mais o que fazer em São Bernardo. Não sei para onde ir, mas quero me mudar para outro lugar”, disse Lula em entrevista ao Brasil de Fato.

Fontes próximas ao ex-presidente ainda dizem que ele cogita morar em Natal, no Rio Grande do Norte, onde a namorada Rosângela da Silva, a Janja, tem família.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum