No rastro do óleo do Nordeste
09 de novembro de 2019, 08h52

Lula busca nova casa para morar com a namorada, Janja

Em discurso após ser libertado, Lula anunciou que quer se casar com a socióloga Rosângela Silva, que em publicação nas redes sociais disse que "nosso amor venceu"

Lula e Janja (Foto: Filipe Araujo/ Fotos Públicas)

Dirigentes do PT buscam uma nova casa para o ex-presidente Lula, que pretende morar com a namorada, a socióloga Rosângela Silva. As informações são da coluna de Mônica Bergamo, na edição deste sábado (9) da Folha de S.Paulo.

Em razão da segurança, a nova casa de Lula deve ser em um condomínio. O local ainda está indefinido, pois Janja trabalha em Curitiba e teria que pedir transferência.

Nesta sexta-feira (8), em discurso após obter sua liberdade, Lula anunciou que quer se casar com a socióloga, que em publicação nas redes sociais disse que “nosso amor venceu”.

Rosângela é amiga pessoal de Lula há anos. O namoro começou antes de o ex-presidente ser preso e foi anunciado em maio pelo ministro Luiz Carlos Bresser Pereira: “Ele está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar”.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum