Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de outubro de 2019, 09h51

Lula recebe visita de ativista indiano ganhador do Nobel da Paz

Kailash Satyarthi recebeu o prêmio em 2014 junto com a paquistanesa Malala Yousafzai. Ele é conhecido por sua luta contra o trabalho infantil

Foto: Ricardo Stuckert

O ativista indiano Kailash Satyarthi, ganhador do Prêmio Nobel da Paz, visita nesta quinta-feira (24) o ex-presidente Lula da Silva na sede da Polícia Federal em Curitiba.

As redes sociais do ex-presidente anunciaram o momento em que Satyarthi chegou ao local. “O ganhador do Prêmio Nobel da Paz, Kailash Satyarthi, acaba de chegar na sede da Polícia Federal em Curitiba para visitar Lula. É o segundo Nobel da Paz a visitar o ex-presidente na prisão. #LulaLivreJá”, escreveu a equipe de Lula no Twitter.

Satyarthi, de 65 anos, foi homenageado pelo Nobel em 2014. Ele recebeu o prêmio junto com a paquistanesa Malala Yousafzai e é reconhecido por sua luta contra o trabalho infantil ao libertar mais de 80 mil crianças escravizadas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum