Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de novembro de 2019, 07h01

Lula se reúne com governadores da Bahia, Rio Grande do Norte e Piauí

Lula foi recebido com um jantar no Palácio de Ondina, residência oficial do governador da Bahia. Nesta quarta, o ex-presidente estará no encontro da executiva nacional do partido.

Lula no jantar na residência oficial do governador da Bahia (Reprodução)

O ex-presidente Lula está em Salvador, na Bahia, onde se reuniu na noite desta terça-feira (13) com o governador do estado, Rui Costa (PT), com a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), e com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

“Lula agradeceu todo o apoio e carinho que sempre recebeu do povo do Piauí e mandou um grande abraço a para a nossa gente! Disse que quer visitar o Piauí e tomar um banho no Delta do Parnaíba!”, tuitou Wellington Dias.

Lula foi recebido com um jantar no Palácio de Ondina, residência oficial do governador da Bahia. Também participaram do encontro o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, o senador Jaques Wagner e a presidenta nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann.

Nesta quarta, o ex-presidente estará no encontro da executiva nacional do partido.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum