O que o brasileiro pensa?
14 de agosto de 2019, 17h17

Monica Benicio, viúva de Marielle, visita Lula amanhã

Ela estará acompanhada pelo escritor cubano Leonardo Padura, autor do livro “O homem que amava os cachorros”

Foto: Reprodução/Facebook Monica Benicio

O ex-presidente Lula receberá nesta quinta-feira (15) a visita de Monica Benicio, viúva de Marielle Franco. Ela estará acompanhada do escritor cubano Leonardo Padura.

Ambos fazem visita de solidariedade a Lula, que há 16 meses está preso na sede da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no Paraná.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

A arquiteta Monica Benicio foi companheira da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ), assassinada há exatos 17 meses, em crime ainda sem solução.

Recentemente, Monica denunciou que o ministro da Justiça, Sérgio Moro, se recusa a recebê-la. “Tentei contato por meio de assessores, mas nunca fui recebida por ele”, disse.

O escritor cubano Leonardo Padura é conhecido dos brasileiros principalmente por ser autor do livro “O homem que amava os cachorros”. “Simpatizo com ele (Lula) por sua história de vida e por tudo o que fez pelo país”, declarou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum