Fórumcast, o podcast da Fórum
06 de setembro de 2019, 14h52

Música do ex comparando Lula a Bolsonaro viraliza

"Você ganhou meu coração trapaceando, eu não quero mais você. Não vem com essa de já ir se acostumando, ninguém gosta de sofrer", diz a letra, no clipe que mescla imagens de Lula e do desmonte promovido por Bolsonaro

Cena do clipe da música para o ex, com Lula (Reprodução)

Um música comparando o ex-presidente Lula com o atual, Jair Bolsonaro, viralizou nas redes nesta sexta-feira (6).

Em um ritmo que mistura forró e arrocha, a música tem como refrão o verso “você ganhou meu coração trapaceando, eu não quero mais você. Não vem com essa de já ir se acostumando, ninguém gosta de sofrer”, diz a letra, no clipe que mescla imagens de Lula e do desmonte promovido por Bolsonaro.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Lindo vídeo e linda música para embalar a luta pela liberdade de @LulaOficial, que é feita de amor verdadeiro por um Brasil livre e soberano!”, tuitou o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), ao compartilhar o vídeo.

Assista


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum