Música do ex comparando Lula a Bolsonaro viraliza

"Você ganhou meu coração trapaceando, eu não quero mais você. Não vem com essa de já ir se acostumando, ninguém gosta de sofrer", diz a letra, no clipe que mescla imagens de Lula e do desmonte promovido por Bolsonaro

Um música comparando o ex-presidente Lula com o atual, Jair Bolsonaro, viralizou nas redes nesta sexta-feira (6).

Em um ritmo que mistura forró e arrocha, a música tem como refrão o verso “você ganhou meu coração trapaceando, eu não quero mais você. Não vem com essa de já ir se acostumando, ninguém gosta de sofrer”, diz a letra, no clipe que mescla imagens de Lula e do desmonte promovido por Bolsonaro.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Lindo vídeo e linda música para embalar a luta pela liberdade de @LulaOficial, que é feita de amor verdadeiro por um Brasil livre e soberano!”, tuitou o deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS), ao compartilhar o vídeo.

Assista

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR