No rastro do óleo do Nordeste
08 de novembro de 2019, 07h58

Olavo de Carvalho fala em “morticínio” e atiça milícia virtual bolsonarista após decisão do STF que pode libertar Lula

Após o guru conclamar um massacre, Carlos Bolsonaro foi ao Twitter dizer que a decisão do STF "gerará reflexos sociais e econômicos seríssimos internos e externos"

Lula e Olavo de Carvalho (Montagem)

Guru ideológico do bolsonarismo, Olavo de Carvalho foi às redes sociais na madrugada desta sexta-feira (8) e atiçou a milícia virtual bolsonarista falando em um grande massacre que teria sido liberado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) com a decisão que derrubou a prisão em segunda instância e pode libertar o ex-presidente Lula.

“O STF liberou o morticínio. So simple as that”, afirmou à 1h36 desta sexta-feira (8), usando a expressão em inglês para “simples assim”.

Carlos Bolsonaro (PSC) entendeu o recado e poucas horas depois foi ao Twitter dizer que a decisão do STF “gerará reflexos sociais e econômicos seríssimos internos e externos”.

“Milhares de presos serão soltos e atordoarão a todos que independente de escolha política, gerará reflexos sociais e econômicos seríssimos internos e externos, para quem está aí ou quem virá. Contudo, o legal é lacrar! Pobre deste povo!”

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum