Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de agosto de 2019, 18h29

STF deve julgar suspeição de Moro no caso Lula este mês

O julgamento será realizado em meio às graves denúncias da Vaza Jato, que mostram conduta parcial de Moro, em conluio com procuradores

Foto: Reprodução/TVT

O Supremo Tribuna Federal (STF) deve julgar no dia 14 deste mês o habeas corpus (HC) que trata da suspeição do ex-juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, no processo do tríplex de Guarujá. A ação condenou Lula.

O julgamento será realizado em meio às graves denúncias da Vaza Jato, divulgadas pelo site The Intercept Brasil, com colaboração de outros veículos.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Os inúmeros diálogos comprometedores, envolvendo Moro e procuradores do Ministério Público, especialmente Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa da Lava Jato, vêm mostrando uma conduta totalmente parcial de Moro, em conluio com procuradores.

Além dos vazamentos, o argumento da defesa do ex-presidente é o fato de Moro ter aceitado, em novembro de 2018, o convite para o cargo de ministro da Justiça do governo Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum