#Fórumcast, o podcast da Fórum
12 de outubro de 2019, 15h14

Lula manda carta ao Bar do Omar

"Um dia estarei livre e irei ao seu encontro no seu bar tomar uma cerveja e uma bela cachaça", disse Lula

Foto: Reprodução/Facebook

O Bar do Omar recebeu neste sábado (12) uma carta do ex-presidente Lula exaltando a resistência do bar e agradecendo a solidariedade da família responsável pelo estabelecimento com ele. Lula prometeu também que ainda irá tomar “uma cerveja e uma bela cachaça” no local, que virou um forte reduto da esquerda no Rio de Janeiro e já foi atacado com fake news por deputados do PSL, partido de Jair Bolsonaro.

“Quero dar parabéns a toda a família pela coragem de defender a democracia e o direito do povo brasileiro de andar de cabeça erguida. Haverá um dia que vai existir muitos homens e mulheres com a dignidade e o caráter de sua família e poderemos ter certeza que vamos construir um Brasil democrático e justo”, disse o ex-presidente, que ainda agradeceu a solidariedade do bar, que tem um mural “Lula Livre” em homenagem ao ex-presidente.

Lula ainda prometeu que ainda vai ao Bar do Omar pessoalmente. “Um dia estarei livre e irei ao seu encontro no seu bar tomar uma cerveja e uma bela cachaça”, declarou.

O Bar do Omar, localizado na zona portuária do Rio de Janeiro, ganhou fama após se posicionar politicamente em defesa de Lula e contra o ex-juiz federal Sérgio Moro. O bar já chegou a oferecer descontos para quem pagasse a conta com notas carimbadas com “Lula Livre” e a mandar um recado para Sérgio Moro nas notas fiscais. “Um bar pode ter opinião político, um juiz não. Moro lesa-pátria”. diz.

A carta que nosso Presidente nos enviou. ❤

Publicado por Bar do Omar em Sábado, 12 de outubro de 2019


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum