Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de novembro de 2017, 10h26

Lula manda recado a Huck: “Adoraria disputar com quem tem o logotipo da Globo na testa”

"Ainda não discutimos candidatura, mas a minha disposição é ser candidato e fazer o povo voltar a andar de cabeça erguida”, disse Lula em entrevista à Rádio 730 AM de Goiás

“Ainda não discutimos candidatura, mas a minha disposição é ser candidato e fazer o povo voltar a andar de cabeça erguida”, disse Lula em entrevista à Rádio 730 AM de Goiás

Por Brasil 247

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não se vê fora da disputa presidencial de 2018 e afirmou que o que mais deseja é “disputar (a Presidência da República) com alguém com o logotipo da Globo na testa”.

A declaração é uma referência à colocação do apresentador Luciano Huck, que tem sido cortejado por partidos, como PPS e DEM, para disputar o pleito presidencial do próximo ano e que contaria com o apoio da emissora.

“Ainda não discutimos candidatura, mas a minha disposição é ser candidato e fazer o povo voltar a andar de cabeça erguida. Quem salvou o Brasil uma vez, pode salvar o Brasil de novo”, destacou Lula em entrevista à Rádio 730 AM de Goiás.

Lula também, afirmou não acreditar em candidaturas “outsiders” e que desejaria saber “o que eles querem para o Brasil.

 

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum