Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
08 de dezembro de 2019, 11h57

Lula: “Não é possível que no país com o maior rebanho do mundo, o povo pobre não possa comprar carne”

Lula soltou um vídeo onde comenta a postura da Globo, a alta da carne e a rejeição de parte do projeto de Moro

Foto: Reprodução

Em vídeo, disparado em seu canal neste domingo (8), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou vários assuntos, entre eles o preço da carne, as notícias tendenciosas da TV Globo e a, segundo ele, “vitória parcial” do campo progressista no Congresso a respeito do Pacote Anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Lula lembrou que, no momento em que foi acusado pelo processo conhecido como “quadrilhão do PT”, o Jornal Nacional deu 12 minutos e 30 segundos para o assunto. “Na hora em que o juiz recusa a aceitar a denúncia, a Rede Globo de Televisão deu apenas 52 segundos”, lembrou Lula.

Lula afirmou também considerar um absurdo que o Brasil, que é o país “que tem o maior rebanho de gado do mundo, o maior produtor de proteína animal do mundo, o povo pobre não possa comprar carne. Não é possível”, exclamou.

Lula também fez elogios ao Congresso por não ter aprovado o projeto anticrime. “O Moro queria um projeto onde ele e o polícia pudessem tudo e o povo não pudesse nada”.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum