Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de dezembro de 2019, 13h29

Lula: “Não foi o PT que quebrou esse país. Quem quebrou foi a falta de caráter, de dignidade dos golpistas”

Em entrevista à Fórum, Lula disse que defende que o PT tenha candidatos em todas as cidades para se defender das "10 bombas de Hiroshima" que tentam destruir a sigla

Lula com Marcelo Freixo e Fernando Haddad (Reprodução/Twitter)

Em entrevista exclusiva ao Fórum Onze e Meia, Lula comentou sobre as eleições 2020 e disse que defende que o PT tenha candidatos em todas as cidades para se defender das “10 bombas de Hiroshima” que tentam destruir a sigla, em referência à cobertura parcial da grande imprensa e à perseguição da Lava Jato.

“Quero que o PT se defenda, mas não dá pra cometer a loucura de não apoiar candidato em locais onde não tenha chance”, afirmou Lula.

O ex-presidente ainda afirmou que o partido precisa usar estes espaços para defender o legado do que o seu governo e o de Dilma Rousseff deixaram para o país.

“Não foi o PT que quebrou esse país. Quem quebrou esse país foi a falta de caráter, de dignidade dos golpistas”, afirmou.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum