Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de dezembro de 2019, 13h21

Lula: “No Natal vamos valorizar a construção de um mundo mais justo e a defesa dos mais pobres”

O ex-presidente postou uma mensagem no Twitter “Não deixem as diferenças políticas atrapalharem suas amizades ou sua família. O amor é maior do que o ódio e a esperança melhor do que o medo”

Foto: Ricardo Stuckert

O ano de 2018 não foi fácil para Lula. No entanto, marcou sua saída da injusta prisão na sede da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, no dia 8 de novembro. Pelo Twitter, o ex-presidente mandou uma mensagem de Natal aos brasileiros.

“Neste Natal vamos todos valorizar a solidariedade, a amizade, a construção de um mundo mais justo e a defesa dos mais pobres como nos ensinou Jesus Cristo. Agradeço o carinho que recebi esse ano, quando poderei de novo passar o Natal com a minha família”, tuitou.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O ex-presidente acrescentou: “Não deixem as diferenças políticas atrapalharem suas amizades ou sua família. O amor é maior do que o ódio e a esperança melhor do que o medo. Feliz Natal!”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum