Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de dezembro de 2019, 18h59

Lula participa do Natal solidário com catadores e população de rua

O ex-presidente participa todos os anos de eventos de solidariedade com moradores de rua e catadores no período do Natal

Reprodução/Facebook

O ex-presidente Lula participa neste sábado (21) de Natal solidário com catadores de papeis e moradores de rua no Sindicato dos Bancários de São Paulo, no centro de São Paulo.

O ex-líder sindical tem uma tradição de participar de eventos natalinos de solidariedade no final do ano e marcava presença até mesmo durante o período que ocupou a presidência da República.

No Natal do ano passado Lula estava preso e uma grande vigília natalina foi realizada pelo Acampamento Lula Livre, em frente à Superintendência da Polícia Federal. “O tempo deles vai passar e a verdadeira mensagem de Jesus, um marceneiro que foi perseguido pelos vendilhões do templo, pelos soldados e pelos promotores dos poderosos, vai continuar a ecoar em cada Natal: uma mensagem de amor, fraternidade e esperança”, disse em carta publicada no ano passado.

Além do ex-presidente, marcaram presença no Sindicato dos Bancários figuras como o ex-ministro Fernando Haddad, candidato presidencial do PT nas eleições de 2018 e ex-prefeito de São Paulo, e o vereador Eduardo Suplicy, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo em 2020.

Assista ao vivo:

Lula participa do Natal solidário com Catadores e população de rua

Posted by Lula on Saturday, December 21, 2019

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags