Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de setembro de 2018, 07h57

Lula passa o bastão para Haddad e Manu hoje em Curitiba

Vários dirigentes petistas já se encontram na capital paranaense enquanto outros, como Fernando Pimentel, cancelaram toda a agenda e começam a se dirigir para lá

Foto: Ricardo Stuckert

Vários dirigentes petistas já estão em Curitiba para o ato de transferência de titularidade de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o ex-prefeito Fernando Haddad e Manuela D’ávila como vice, que deve acontecer nesta terça-feira (11), às 15h, na Vigília Lula Livre, próximo à Superintendência da Polícia Federal, onde Lula se encontra preso.

O governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Fernando Pimentel, cancelou toda a sua agenda do dia e está se dirigindo para a capital paranaense.

Outras governadores e lideranças do partido também estão na cidade.

O próprio Haddad ficou no Paraná ontem para participar do ato. Ele não compareceu ao evento “Universidade, Ciência e Tecnologia com estudantes e intelectuais”, no Tuca – Teatro Universidade Católica, da PUC, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (10), promovido pela campanha de Luiz Marinho, candidato ao governo de São Paulo.

A candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem o prazo até às 19h desta terça-feira, de acordo com as regras do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para ser substituída.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum