O que o brasileiro pensa?
27 de abril de 2018, 13h05

Lula pode ser transferido antes do Primeiro de Maio para Pinhais

Transferência pode acontecer a qualquer momento

A Fórum acaba de receber a informação de que representantes do exército e da justiça fizeram uma vistoria, na manhã desta sexta-feira (27), no Complexo Médico Penal de Pinhais, para onde podem levar Lula a qualquer momento.

A transferência do ex-presidente deverá acontecer em função do pedido da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, alegando que desde que Lula foi para o local, há uma “invasão da região próxima deste prédio de centenas de pessoas ligadas a movimentos sociais e outras facções, por questões de segurança, foi determinado o bloqueio de acessos e demais medidas assecuratórias, causando graves inconvenientes e atrasos nos atendimentos e ações policiais”.

O Complexo de Pinhais é onde está o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha e também onde esteve o ex-ministro José Dirceu.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags