Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
12 de fevereiro de 2020, 07h50

Lula pressiona Haddad por candidatura a prefeito de São Paulo

Com sete pré-candidatos, o PT pretende realizar prévias eleitorais no próximo dia 15 de março. No entanto, nenhum dos concorrentes teria força para chegar ao segundo turno, segundo sondagens feitas pelo próprio partido

Haddad e Lula (Arquivo)

O ex-presidente Lula aumentou a pressão sobre Fernando Haddad para que ele seja o candidato do PT às eleições municipais na capital paulista neste ano. Ex-prefeito da cidade, Haddad estaria resistente em entrar na disputa, dois anos após uma tensa eleição presidencial, mas deve reconsiderar a própria decisão.

Com sete pré-candidatos, o PT pretende realizar prévias eleitorais no próximo dia 15 de março. No entanto, nenhum dos concorrentes teria força para chegar ao segundo turno, segundo sondagens feitas pelo próprio partido.

Os estudos mostram que apenas Haddad teria chance de ter força para levar a disputa ao segundo turno em uma cidade chave para o campo progressista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum