Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de fevereiro de 2019, 08h24

Lula reconhece e apoia Zé de Abreu presidente

“Ele já está com cara de presidente”, escreveu Lula

Foto: Brasil 247

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva enviou, através da conta do Instituto Lula no Twitter, na noite desta quarta-feira (28), um bilhete avisando que é cabo eleitoral do autoproclamado presidente do Brasil, Zé de Abreu. “Aos amigos do 247, parabéns pela entrevista com o Zé de Abreu. Ele já está com cara de presidente”, escreveu.

O ator José de Abreu resolveu, na noite da última segunda-feira (25), ironizar tanto o governo de Jair Bolsonaro quanto o opositor venezuelano Juan Guaidó, líder do parlamento do país, que se autoproclamou presidente da Venezuela, na tentativa de derrubar o presidente Nicolás Maduro.

“Acabei de me proclamar Presidente do Brasil. Quem me apoia?”, postou o ator, em seu Twitter. “Vamos exigir respeito à minha autodeclarada Presidência como estão dando para o venezuelano. Porque ele tem e eu não?”, acrescentou o ator do elenco da TV Globo.

Veja abaixo a entrevista do autoproclamado presidente do Brasil Zé de Abreu ao Brasil 247:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum