Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de dezembro de 2019, 16h05

Lula revela detalhes do romance com Janja: “Aprendi a namorar por carta”

O ex-presidente contou também que pretende se mudar para o Nordeste. "Pode ser Pernambuco, pode ser a Bahia, pode ser o Rio Grande do Norte, pode ser a Paraíba...", disse

Lula e Janja - Foto: Filipe Araujo/Fotos Públicas

Durante a entrevista para o Fórum Onze e Meia, nesta quarta-feira (11), o ex-presidente Lula deu detalhes do romance com sua namorada, a socióloga Rosângela da Silva, mais conhecida como Janja. Ele contou que pretende se mudar com ela para o Nordeste e, quando esteve preso, trocava cartas diariamente com a namorada.

“Já conhecia a Janja de eventos do PT, mas um dia fomos jantar. Aí começamos a conversar, começamos a namorar… Nós tivemos uma relação extraordinária por carta, nos comunicávamos todo santo dia por carta. Aprendi a namorar por carta e ela também”, detalha o ex-presidente. Ele ainda revelou que teve medo da reação dos filhos quando contasse que estava namorando, mas não tardou em fazer a revelação.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Lula conta ainda que pensa realmente em se mudar com Janja para o Nordeste, “algum lugar que faça sol pelo menos 360 dias por ano”. “Eu ainda não decidi, ainda não convenci o PT. É difícil convencer o Paulo Okamoto, que acha que eu não posso sair de São Paulo. Pode ser Pernambuco, pode ser a Bahia, pode ser o Rio Grande do Norte, pode ser a Paraíba… Eu gosto do Sol”, contou Lula.

“A gente se gosta muito, eu acho que vai dar certo. Eu quero casar de verdade”, finalizou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags