Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de outubro de 2018, 18h50

Lula: “Urna não é lugar para depositar ódio, mas sim esperança”

Dizendo que "Haddad é Lula e Lula é Haddad", o ex-presidente pede para que a decisão do voto leve em conta a esperança - lembrando a campanha de 2002, em que saiu vitorioso com o lema "a esperança vai vencer o medo".

(Foto: Ricardo Stuckert)

Impedido de votar, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva mandou uma carta para a militância petista intensificar nestas últimas horas a campanha de Fernando Haddad, candidato do PT à Presidência da República. “De todos os partidos, o PT é o que tem a experiência mais bem sucedida de governar o Brasil, com a mais forte política de inclusão social”, declara.

Dizendo que “Haddad é Lula e Lula é Haddad”, o ex-presidente pede para que a decisão do voto leve em conta a esperança – lembrando a campanha de 2002, em que saiu vitorioso com o lema “a esperança vai vencer o medo”.

“Urna não é lugar para depositar ódio, mas sim esperança”, afirma Lula, antes de mandar um grande abraço “sem medo de ser feliz”.

Confira a carta na íntegra:

Reprodução


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum