Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de maio de 2017, 19h41

Machismo: Danilo Gentili rasga e esfrega nas partes íntimas notificação de Maria do Rosário

Em mais um gesto típico de machistas, o apresentador Danilo Gentili divulgou um vídeo em que rasga e esfrega nas partes íntimas a notificação extra-judicial da deputada Maria do Rosário (PT-RS), que reagiu e disse que “criminoso vai responder à Justiça” 

Por Redação 

O apresentador Danilo Gentili, que se diz também humorista e comediante, fez mais um ataque baixo à deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). Em vídeo divulgado pelo Facebook nesta segunda-feira (29), Gentili aparece rasgando a notificação extrajudicial enviada pela parlamentar. Em uma atitude típica de machistas, ele ainda esfrega o documento em suas partes íntimas, e dispara: “Para a Maria do Rosário e para qualquer outro deputado de qualquer outro partido, eu pago o seu salário. Então eu decido se você cala ou não a boca, nunca o contrário”.

A notificação de Rosário pedia para que o apresentador excluísse de suas redes sociais postagens que faziam menção à parlamentar e que as classificava como “falsa”, “cínica” e “nojenta”. Após o gesto, Maria do Rosário, pelo Twitter, rebateu, e disse que Gentili responderá pelo ato na Justiça.

“Sofri outro ataque daquele que se diz comediante. Comprova viés machista e autoritário. Criminoso vai responder à Justiça. E assim será”, escreveu.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum