Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de janeiro de 2018, 13h53

Maestro João Carlos Martins: “Estou 200% dentro da campanha do Oficina. Zé Celso é um herói”

Martins fará um concerto no local no dia 25, em apoio ao movimento

Martins fará um concerto no local no dia 25, em apoio ao movimento

Da Redação*

O maestro João Carlos Martins está entrando para valer na campanha em defesa do Oficina. Ele, que participou do processo de tombamento do teatro quando foi secretário da Cultura do Estado, afirma que está “200% dentro” da causa porque considera Zé Celso “um herói”. Martins fará um concerto no local no dia 25, em apoio ao movimento.

Ajude a Fórum a fazer a cobertura do julgamento do Lula. Clique aqui e saiba mais.

O prefeito João Doria (PSDB) receberá o dramaturgo José Celso Martinez Corrêa e as arquitetas do Teatro Oficina no dia 29 para discutir o imbróglio das torres que Silvio Santos quer construir ao lado da sede da companhia.

O vereador Eduardo Suplicy (PT), que pediu a reunião, e o maestro também devem comparecer. Doria recebeu na quinta-feira (4) representantes do Grupo Silvio Santos, o que gerou protestos do outro lado.

*Com informações da coluna de Mônica Bergamo

Foto: Marina Ofugi

 

 

Veja também:  Marina quebra silêncio e anuncia que Rede vai pedir impeachment de ministro

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum