Fórumcast #20
08 de setembro de 2018, 18h41

Magno Malta admite: ataque compensa falta de tempo de TV para Bolsonaro

Segundo Magno Malta, a exposição midiática que Bolsonaro passou a ter depois do atentado compensa o pouco tempo do candidato no horário eleitoral da TV, apenas sete segundos: "Vocês (imprensa) estão fazendo a campanha dele

Magno Malta. Foto: Agência Senado

O senador Magno Malta (PR-ES), um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, disse neste sábado (8) que o atentado a faca contra o presidenciável transformou “um limão em uma limonada”.

Segundo Malta, a exposição midiática que Bolsonaro passou a ter depois do atentado compensa o pouco tempo do candidato no horário eleitoral da TV, apenas sete segundos.

“Vocês (imprensa) estão fazendo a campanha dele. Não eram sete segundos? Agora é 24 horas. Vocês estão fazendo”, disse Malta.

Questionado se o atentado teve efeito político e eleitoral positivo para a campanha, ele respondeu: “Claro que não. Mas aquilo que acharam que ia converter em um mal para destruir, matar, acabar com a vida dele e matar a esperança de muita gente, esse limão acabou virando uma limonada”.

Veja também:  Padre que ministra curso sobre maconha medicinal critica Osmar Terra: "Não tem base científica"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum