Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
10 de outubro de 2018, 19h40

Maioria de eleitores de Ciro e Marina migra para Haddad, indica Datafolha

Pesquisa aponta que 58% dos apoiadores de Ciro Gomes e 37% dos eleitores de Marina Silva vão votar em Fernando Haddad no segundo turno

Foto: Ricardo Stuckert

O Datafolha, divulgado nesta quarta-feira (10), também indiciou que a maior parte dos eleitores de Ciro Gomes (PDT) votarão, com certeza, em Fernando Haddad (PT) no segundo turno. O levantamento apontou que 58% dos apoiadores de Ciro preferem Haddad e apenas 19% escolhem Jair Bolsonaro (PSL), segundo informações da Folha de S.Paulo.

O mesmo acontece com os eleitores de Marina Silva (Rede). O petista herda 37% dos eleitores da candidata, em quanto Bolsonaro leva 18% dos que optaram por Marina no primeiro turno.

Com Geraldo Alckmin (PSDB) e João Amoêdo (Novo), a situação é inversa. Eleitores do tucano: 42% vão para Bolsonaro e 30% para Haddad. No caso de Amoêdo, 49% escolhem o militar e 18% ficam ao lado de Haddad.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum