Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de julho de 2019, 11h08

Mais um arrependido: Caio Blinder, do Manhattan Connection, critica indicação de Eduardo “McBolsonaro”

Seguidores do jornalista, no entanto, não deixaram barato e lembraram da ligação que ele e os colegas de bancada, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim, tiveram na ascensão da extrema-direita no Brasil

Caio Blinder, Ricardo Amorim e Diogo Mainardi, do Manhattan Connection (Reproduçã/Twitter)

Apresentador do programa Manhattan Connection, da Globo News, ao lado de Diogo Mainardi, Caio Blinder parece ter entrado para a horda de arrependidos que foram força auxiliar para a eleição de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Morando nos Estados Unidos, Blinder criticou nesta quarta-feira (17) a indicação de Eduardo “McBolsonaro” para a embaixada de Washington, compartilhando um tuíte que mostra o apoio do ultra-direitista italiano Matteo Salvini e a ligação de Eduardo Bolsonaro com O Movimento, de Steve Bannon, que instrumentaliza a extrema-direita no mundo.

“Nunca é demais lembrar que Eduardo McBolsonaro, indicado a embaixador do Brasil dos EUA, já é embaixador da Internacional Nacionalista no Brasil, o grupo que promove o ressurgimento de partidos de extrema direita no mundo, hoje capitaneado pelo italiano Salvini, um protofascista”, tuitou Blinder.

Seguidores do jornalista, no entanto, não deixaram barato e lembraram da ligação que ele e os colegas de bancada, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim, tiveram na ascensão da extrema-direita no Brasil.

“Está feliz que vc junto com o Ricardo Amorim e Diogo Mainardi ajudaram a eleger o fascista Bolsonaro?”, comentou Marilia Fenerich.

“Nunca é demais lembrar o vil papel que V. Sa. e seus pares na ascensão do protofascismo à brasileira. V. Sa. deveria se envergonhar de sues atos e nos poupar do exercício do cinismo de botiquim”, tuitou Sandro Garda.

Veja mais repercussões


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum