Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de outubro de 2018, 10h24

Major Olímpio afirma não haver a “menor chance” de Bolsonaro apoiar Doria em São Paulo

Olímpio diz que a estratégia de Doria de aproximar-se de Bolsonaro enquanto seu candidato, Geraldo Alckmin, não crescia nas pesquisas, era "oportunismo". Veja vídeo

O deputado federal e senador recém eleito, Major Olímpio (PSL), afirma não haver a “menor chance” do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) apoiar João Doria em sua disputa com Márcio França (PSB) pelo governo do estado. Segundo o deputado, já está acertado que o partido terá posição de “neutralidade”.

“Neutralidade. Bolsonaro não vai tomar posição na eleição em São Paulo”, diz Olímpio, que é presidente do diretório paulista do PSL e coordenador de campanha de Bolsonaro em São Paulo.

Olímpio gravou vídeo no começo do mês em que rejeitava o voto BolsoDoria e dizia que “bolsonaristas não votam em Doria”. Ele segue crítico ao tucano e diz que ninguém o verá “em palanque do PSDB”.

No vídeo, Olímpio diz que a estratégia de Doria de aproximar-se de Bolsonaro enquanto seu candidato, Geraldo Alckmin (PSDB), não crescia nas pesquisas, era “oportunismo”. Ele diz que trata-se de algo “legítimo” no segundo turno.

“É lógico que ele quer pegar uma carona na popularidade do Bolsonaro. Entendo que agora é legítimo. Lá atrás, quando tínhamos candidato a governador, foi antiético, no mínimo”, finaliza.

Com informações da Folha

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum