Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de agosto de 2019, 20h48

Major Olímpio articula expulsão de Alexandre Frota do PSL

"Major Olimpio quer me expulsar do PSL só pelo motivo que solicitei as contas do partido? Aliás, solicitei em abril e até hoje não conseguiram me apresentar. O sr. deveria ter vergonha nessa cara em fazer movimento assim", postou o deputado

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Com o apoio do líder do partido no Senado, Major Olímpio (PSL-SP), um grupo de parlamentares do partido cogita expulsar o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) da sigla. Olímpio chegou a acionar o Conselho de Ética para avaliar uma punição ao ex-ator, após ele ter criticado membros do partido nas redes sociais, inclusive, o presidente Jair Bolsonaro.

Segundo aliados de Frota, a lista dos parlamentares que querem expulsá-lo do PSL seria composta pelo Major Olímpio, pelas deputadas federais Carla Zambelli (SP), Caroline di Toni (SC) e Bia Kicis (DF) e pelo deputado Luiz Philippe de Orleans e Bragança (SP).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Pelo Twitter, Frota respondeu à ameaça com ironia: “Que coisa feia que colegas que eu tenho. É bom para eu conhecer”. No post, ele marcou a página nacional do partido, a das deputadas Caroline de Toni (PSL-SC),  Bia Kicis (PSL-DF) e Joice Hasselmann (PSL-SP) e do líder do partido, Major Olímpio.

“Major Olimpio quer me expulsar do PSL rsrs só pelo motivo que solicitei as contas do Partido? Aliás solicitei em abril até hoje não conseguiram me apresentar. O Sr deveria ter vergonha nessa cara em fazer movimento assim. Aliás o Sr vai para qual partido ? É bom pensar” (sic)”, disse o deputado pela mesma plataforma.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum