#Fórumcast, o podcast da Fórum
13 de outubro de 2019, 17h45

Major Olímpio chama Carluxo de moleque em discussão pelo Twitter

"Vá ser vereador no Rio de Janeiro que sua ausência ajudará muito o Brasil", disse o senador ao filho 02 do presidente

Foto: Agência Brasil/Arquivo

O senador Major Olímpio (PSL-SP), líder do PSL no Senado, não baixou a guarda para as críticas feitas pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) contra ele no Twitter. Olímpio respondeu os ataques feitos pelo filho 02 do presidente Jair Bolsonaro e disse para Carluxo voltar os olhos para a Câmara do Rio e se afastar da Presidência.

“É compreensível a sua baixaria e desespero em defesa do seu irmão, ainda mais falando em “telefonemas”… Quanto ao Dória, todos sabem que sou a maior oposição a ele em SP, e isso mostra realmente que você só fala besteiras, ou que é piadista! Não vou entrar nessa, moleque!”, declarou Olímpio após uma sequência de troca de farpas.

Mais cedo, o vereador chamou o senador de “bobo da corte” após Olímpio criticar o comportamento de “príncipe” dos filhos do presidente. “Este senhor diz absurdos sobre o trabalho que exerço de forma esgotante. És um bobo da corte!”, tuitou Carlos.

Olímpios respondeu dizendo que “talvez seja um BOBO”, mas que não há uma “corte”. “O povo elegeu o presidente BOLSONARO e não príncipes para fazerem o que querem”, disse. Carluxo então respondeu citando uma cena de Tropa de Elite e o senador fez o mesmo para chamá-lo de “moleque”.

“VOCÊ É MOLEQUE! SOU O BOBO DA CORTE QUE VIVE DEFENDENDO BOLSONARO NO SENADO, ENQUANTO VOCÊ OFENDE TODOS QUE QUEREM AJUDÁ-LO. VÁ SER VEREADOR NO RJ QUE SUA AUSÊNCIA AJUDARÁ MUITO O BRASIL!”, escreveu o senador, em caixa alta.

Confira a briga que rolou no Twitter:

PSL em Crise


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum