Major Olímpio chama Eduardo Bolsonaro de “Tchutchuca do Centrão”

Senador posta vídeo em que o filho do presidente discursa: “Vocês vão se deixar seduzir por discurso do ‘Centrão’ ou vão se manter firme e forte com Bolsonaro?”

Os ex-aliados Eduardo Bolsonaro e Major Olímpio - Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O senador Major Olímpio (PSL-SP) foi às redes sociais para provocar e criticar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Ele postou a seguinte mensagem: “Bananinha, posso perder a eleição, mas a dignidade jamais. Você não sabe o que é isso, né? Falando em diabinho, vamos relembrar seu vídeo, tchutchuca do centrão?”.

No vídeo, o filho do presidente aparece fazendo um discurso, no qual diz: “Vocês vão se deixar seduzir por discurso do ‘Centrão’ ou vão se manter firme e forte com Bolsonaro?”.

O senador se refere ao recente bom relacionamento do governo federal com o “Centrão”, inclusive durante a eleição na Câmara.

Reincidência

Não é a primeira vez que Olímpio se desentende com Eduardo e menciona o mesmo vídeo. Em novembro de 2020, o senador tuitou a mensagem endereçada ao filho de Jair Bolsonaro:

“Quem é você pra falar em farda e honra? Moleque! Não me juntar com ladrões, centrão, rachadinha, cheques pra esposa é ser traidor? Tenha um mínimo de vergonha na cara. Quer assistir o seu vídeo dizendo que queria olhar na cara de quem se vendesse ao ‘centrão’?”.

https://twitter.com/majorolimpio/status/1358087957547204614