#Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de outubro de 2019, 14h44

Major Olímpio esculhamba Doria: “Você vai aprender a conviver com quem você chama de vagabundo”

"Essas pessoas estão aí porque a família policial está passando necessidade. Os governos do PSDB e você, na sequência, destruíram essas pessoas", disparou Olímpio contra Doria, que havia xingado policiais que promoveram ato contra ele no interior paulista

João Doria e Major Olímpio (Reprodução/Youtube)

O senador Major Olímpio (PSL-SP), líder do PSL no Senado, publicou um vídeo nesta quarta-feira (16) nas redes sociais criticando a postura adotada pelo governador de São Paulo, João Doria, durante evento realizado na terça. Doria atacou um grupo de policiais militares da reserva que gritava contra o governador dizendo que eram “vagabundos” pagos por Olímpio.

“Não me meça pela sua régua. Primeiro eu não tenho dinheiro para pagar ninguém, segundo eu nunca precisei. Essas pessoas estão aí porque a família policial está passando necessidade. Os governos do PSDB e você, na sequência, destruíram essas pessoas. Eles não são vagabundos não”, declarou o senador.

Na sequência, Olímpio prometeu que Doria não terá vida fácil se depender dele. “Eu vou te dizer uma coisa. Você vai aprender a conviver com quem você chama de vagabundo. Em cada evento que você for, aonde eu puder, eu estarei ali. Eu ainda não te apresentei minha caixinha de som, quando você conhecer… Aí é que o bicho vai pegar”, ameaçou. “Essa sua fala, João Doria, envergonha o povo de São Paulo”, finalizou.

Em evento realizado em Taubaté, interior de São Paulo, o governador perdeu a paciência com um grupo que gritava palavras de ordem e carregava cartazes contra ele. “Vai pra casa, vagabundo! Vai comer sua mortadela com a sua mãe, seu sem vergonha”, disparou. “Vai cobrar do Major Olímpio os seus ‘duzentinho’ (sic) para vir aqui falar bobagem no microfone. Vai para casa aposentado, vai para casa amigo”, esbravejou.

Veja o vídeo publicado por Olímpio:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum