terça-feira, 29 set 2020
Publicidade

Major Olimpio grava programa com a “Moro de saias”, senadora cassada

O senador Major Olímpio (PSL-SP) divulgou em suas redes sociais nesta sexta-feira (14) que a próxima edição do seu programa “Papo Reto” contará com a participação da senadora cassada Selma Arruda (Podemos-MT), conhecida como “Moro de saias”. A ex-juíza perdeu o mandato por antecipação de campanha eleitoral e caixa 2.

“No Papo Reto deste domingo (15), recebo minha grande amiga, Senadora Selma Arruda, que está sendo vítima de uma sórdida conspiração por sua atuação firme contra corruptos poderosos de Mato Grosso enquanto era magistrada”, disse o senador.

Arruda foi eleita pelo PSL, mas deixou o partido por discordar da ala bolsonarista na época em que Jair Bolsonaro ainda não cogitava criar seu próprio partido. Menos de um ano após assumir a cadeira no Senado, o TSE cassou o mandato da ex-juíza por crime de abuso do poder econômico e arrecadação ilícita de recursos.

O Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso apontou que a candidata e Gilberto Possamai, seu primeiro suplente, omitiram à Justiça Eleitoral um valor de R$ 1,5 milhão usado para contração de empresas de marketing e pesquisa na pré-campanha, configurando Caixa 2 e antecipação da campanha eleitoral.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.