segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Major Olímpio ironiza self de Doria com PMs sérios: “só o rei do marketing sorrindo”

Dois dias depois de esculhambar o governador de São Paulo, João Doria, por ter chamado um grupo de policiais militares da reserva de “vagabundos” pagos por ele, o senador Major Olímpio (PSL-SP) ironizou, nesta sexta-feira (18), uma selfie postada pelo governador.

Na imagem, feita em Campinas, apenas Doria aparece rindo, enquanto os PMs estão sérios e parecem contrariados. “O rosto de descontentamento de cada um, mostra a satisfação que a polícia tem com o governador. DÓRIA, VOCÊ NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM!”, escreveu o senador.

Major Olímpio, líder do PSL no Senado, publicou um vídeo nesta quarta-feira nas redes sociais criticando a postura adotada pelo governador de São Paulo, João Doria, durante evento realizado na terça. Doria atacou um grupo de policiais militares da reserva que gritava contra o governador dizendo que eram “vagabundos” pagos por Olímpio.

“Não me meça pela sua régua. Primeiro eu não tenho dinheiro para pagar ninguém, segundo eu nunca precisei. Essas pessoas estão aí porque a família policial está passando necessidade. Os governos do PSDB e você, na sequência, destruíram essas pessoas. Eles não são vagabundos não”, declarou o senador.

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.