Malafaia chama Moraes de “ditador de toga” e desafia: “me prenda”; veja vídeo

“Sabe qual a possibilidade dele tocar num líder religioso? De zero a 100, um. Porque ele sabe que mexer com liderança religiosa é uma casa de marimbondo com ferrão grande”, disse

O pastor Silas Malafaia gravou na última quarta-feira (8), entrevista para a jornalista bolsonarista Leda Nagle em que faz duros ataques e ainda desafia o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Durante a entrevista, o pastor voltou a chama-lo de “ditador da toga”.

Malafaia afirmou: “Sabe qual a possibilidade dele tocar num líder religioso? De zero a 100, um. Pra ele tocar em mim? De zero a 100, uma chance”, disse. “Porque ele sabe que mexer com liderança religiosa é uma casa de marimbondo com ferrão grande. Não que evangélico vá quebrar nada. Não tem nada a ver com isso. Mas a pressão sobre isso é gigante, deputados e senadores – senador é voto majoritário, leva a eleição com voto de evangélico. Não vai aguentar a pressão”, ameaçou.

Publicidade
Publicidade

“Eu queria ver ele me prender. Não tenho medo disso não, não tenho medo desse cara não. Mas não tenho medo mesmo, repito em alto e bom som: ditador da toga. Tem que ter impeachment. Não é digno de tá vestido de toga de Supremo Tribunal. Pode vir do jeito que ele quiser que não tenho medo dele não”, desafiou.

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR