Entrevista exclusiva com Lula
14 de novembro de 2019, 09h11

Malafaia confidenciou a Alexandre Frota uma “profunda decepção” com Bolsonaro

“Sinceramente, Frota, eu como jamais vou usar nem minha mídia, nem nada para falar mal de Bolsonaro, nem nada, porque eu não vou dar mole para esses esquerdopatas… Mas estou profundamente decepcionado, irmão”, disse Malafaia

Bolsonaro e Silas Malafaia (Arquivo)

Em um áudio enviado em fevereiro deste ano ao deputado Alexandre Frota (PSDB-SP), o pastor Silas Malafaia confidencia ao ex-ator estar “profundamente decepcionado” com Jair Bolsonaro.

A gravação foi publicada pela revista Crusoé e o texto divulgado pelo site lavajatista O Antagonista. Alexandre Frota compartilhou o link em sua página no Twitter nesta quinta-feira (14).

No áudio, Malafaia reclama de Bolsonaro por ele ter preterido o ex-senador Magno Malta e diz que foi Michel Temer, juntamente com Onyx Lorenzoni, quem indiciou o ministro da Cidadania, Osmar Terra.

“Sinceramente, Frota, eu como jamais vou usar nem minha mídia, nem nada para falar mal de Bolsonaro, nem nada, porque eu não vou dar mole para esses esquerdopatas… Mas estou profundamente decepcionado, irmão”, disse Malafaia.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum