Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de março de 2019, 08h45

Malafaia diz que Eduardo Bolsonaro ajudaria o pai se parasse de “falar asneira”

Esta não foi a primeira vez que Malafaia entrou em conflito com Eduardo Bolsonaro. No início do março, por ocasião do velório do neto de Lula, o pastor também rebateu o 01

Silas Malafaia. Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil

O pastor pentecostal Silas Malafaia afirmou, na noite deste domingo (17), em sua conta no Twitter, que “Eduardo Bolsonaro ajudaria muito mais ao governo do seu pai parando de falar asneira”. A frase foi uma resposta ao filho de Jair Bolsonaro ter afirmado, neste sábado, em Washington, que os brasileiros que vivem ilegalmente no exterior são uma preocupação do governo porque são “uma vergonha” para o país.

“O FILHO DO PRESIDENTE, Eduardo Bolsonaro, ajudaria muito mais ao governo do seu pai, parando de falar asneira. Poderia ter ficado de boca fechada na questão dos imigrantes ilegais brasileiros. Não conhece a realidade da questão. A maioria, quase q absoluta , vai para trabalhar”

Pito recorrente

Esta não foi a primeira vez que Malafaia entrou em conflito com Eduardo Bolsonaro. No início do março, por ocasião do velório do neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o pastor também rebateu o 01:

“O filho do presidente Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, perdeu uma ótima oportunidade de ficar de boca fechada na questão que envolve o funeral do neto de Lula“, criticou o religioso em sua conta no Twitter. O sábio Salomão já dizia que até o tolo quando se cala, se passa por sábio. Falta compaixão!”, completou Malafaia.”

Eduardo afirmara que a liberação do ex-presidente da prisão em Curitiba para ir ao velório do neto de sete anos, só coloca o petista “em voga posando de coitado“.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum