quarta-feira, 23 set 2020
Publicidade

Malafaia entra na guerra e ataca deputados que se elegeram “na onda Bolsonaro”

O pastor Silas Malafaia resolveu entrar, na manhã desta sexta-feira (18), na briga do PSL. Com seu tom costumeiramente enfurecido e grandiloquente, Malafaia partiu para a defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Ele afirma sobre os deputados do PSL que ameaçam rachar com o governo, assim mesmo em caixa alta, que “TODOS, ISSO MESMO, TODOS! Foram eleitos na onda Bolsonaro. Politicamente medíocres”.

Malafaia afirmou ainda que “O PODER É INCRÍVEL!”, para, logo a seguir, vociferar: “Como as pessoas perdem a noção da realidade e se tornam ingratas rapidamente por interesses mesquinhos”.

“O PODER É INCRÍVEL ! Como as pessoas perdem a noção da realidade e se tornam ingratas rapidamente por interesses mesquinhos. Olha a grande parte dos deputados do PSL, o que eles pensam que são ? TODOS, ISSO MESMO, TODOS ! Foram eleitos na onda Bolsonaro. Politicamente medíocres.”

Delegado Waldir

Mantido na liderança da bancado do PSL na Câmara, o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) reiterou nesta sexta-feira sua declaração de que Jair Bolsonaro é “vagabundo” e saiu em defesa do ministro da Justiça, Sergio Moro, que, segundo ele, sofre retaliações do próprio governo.

“Se eu sou fiel a ele desde 2011. Se ele pessoalmente, junto com o líder do governo [deputado] Vitor Hugo [PSL-GO] e o senador [governador] Ronaldo Caiado [DEM] trabalham para me derrubar do diretório de Goiás. E assim está fazendo com outros parlamentares no país todo. Isso não é traição, isso não é vagabundagem? Então eu não retiro nada do que eu falei”, afirmou ao chegar em reunião da executiva do PSL em Brasília.

 

 

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.