#Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de outubro de 2019, 11h20

Malafaia entra na guerra e ataca deputados que se elegeram “na onda Bolsonaro”

Malafaia afirmou ainda que “O PODER É INCRÍVEL!”, para, logo a seguir, vociferar: “Como as pessoas perdem a noção da realidade e se tornam ingratas rapidamente por interesses mesquinhos”

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O pastor Silas Malafaia resolveu entrar, na manhã desta sexta-feira (18), na briga do PSL. Com seu tom costumeiramente enfurecido e grandiloquente, Malafaia partiu para a defesa do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ). Ele afirma sobre os deputados do PSL que ameaçam rachar com o governo, assim mesmo em caixa alta, que “TODOS, ISSO MESMO, TODOS! Foram eleitos na onda Bolsonaro. Politicamente medíocres”.

Malafaia afirmou ainda que “O PODER É INCRÍVEL!”, para, logo a seguir, vociferar: “Como as pessoas perdem a noção da realidade e se tornam ingratas rapidamente por interesses mesquinhos”.

“O PODER É INCRÍVEL ! Como as pessoas perdem a noção da realidade e se tornam ingratas rapidamente por interesses mesquinhos. Olha a grande parte dos deputados do PSL, o que eles pensam que são ? TODOS, ISSO MESMO, TODOS ! Foram eleitos na onda Bolsonaro. Politicamente medíocres.”

Delegado Waldir

Mantido na liderança da bancado do PSL na Câmara, o deputado Delegado Waldir (PSL-GO) reiterou nesta sexta-feira sua declaração de que Jair Bolsonaro é “vagabundo” e saiu em defesa do ministro da Justiça, Sergio Moro, que, segundo ele, sofre retaliações do próprio governo.

“Se eu sou fiel a ele desde 2011. Se ele pessoalmente, junto com o líder do governo [deputado] Vitor Hugo [PSL-GO] e o senador [governador] Ronaldo Caiado [DEM] trabalham para me derrubar do diretório de Goiás. E assim está fazendo com outros parlamentares no país todo. Isso não é traição, isso não é vagabundagem? Então eu não retiro nada do que eu falei”, afirmou ao chegar em reunião da executiva do PSL em Brasília.

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum