Malafaia: escolha de Bolsonaro para STF não é “terrivelmente” nem evangélico nem de direita

O desembargador Kassio Nunes também virou alvo de doutrinados de Olavo de Carvalho após ter seu nome ventilado para o STF

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O pastor Silas Malafaia foi mais um do grupo bolsonarista a reclamar da propalada indicação do desembargador Kassio Nunes para o STF) Supremo Tribunal Federal pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ). Para Malafaia, Nunes não é nem terrivelmente evangélico nem terrivelmente de direita.

https://twitter.com/PastorMalafaia/status/1311670928024182784

“PERGUNTA A BOLSONARO! O escolhido para o STF é terrivelmente evangélico ? NÃO! É terrivelmente de direita mesmo não sendo evangélico? NÃO! O PT,toda a esquerda, o centrão, os corruptos e todos os q são contra a lava jato agradecem. SOU ALIADO DO PRESIDENTE NÃO ALIENADO!”

Indicado pelo senador Ciro Nogueira, presidente do PP e um dos articuladores do governo junto ao Centrão, o desembargador Kassio Nunes virou alvo de doutrinados de Olavo de Carvalho após seu nome ser ventilado como o escolhido por Jair Bolsonaro para a cadeira de Celso de Mello, no Supremo Tribunal Federal (STF).

Seguidores do guru estão usando o site olavista Brasil Sem Medo para apelar para que Bolsonaro desista de Nunes e escolha para o Senado o jurista Ives Gandra Martins, que tem frase destacada com elogios ao astrólogo no perfil de Olavo de Carvalho no Twitter.

Maria do Socorro Marques, esposa de Nunes, está lotada no gabinete de Elmano Férrer (Podemos-PI), integrante do Centrão e apoiador de Bolsonaro, ganhando R$ 11,4 mil por mês e dispensada de bater ponto.