O que o brasileiro pensa?
08 de setembro de 2019, 14h41

Malafaia tem chilique nas redes após Toffoli pôr fim à censura a gibi com beijo gay

"O STF e a PGR acabam de dizer , está liberada toda a safadeza contra as crianças . Tenham certeza! Vão pagar uma conta altíssima diante de Deus (SIC)", tuitou Malafaia, junto com vídeo em que aparece visivelmente alterado

Malafaia durante visita a Bolsonaro no hospital Albert Einstein (Arquivo)

Apoiador de Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia teve um chilique nas redes sociais depois da decisão deste domingo (8) do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), de derrubar a liminar emitida pelo desembargador Claudio de Mello Tavares, presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) que permitia a apreensão de livros na Bienal do Rio de Janeiro.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“VERGONHA TOTAL! Presidente do STF concorda com a barbárie da procuradora geral . ESTÁ LIBERADO NO BRASIL O CRIME CONTRA AS CRIANÇAS EM NOME DE UMA PSEUDA LIBERDADE DE EXPRESSÃO. Rasgaram a CF,ECA E O CÓDIGO PENAL. É uma aberraçao sem precedentes na história do Brasil.VERGONHA!”, tuitou Malafaia.

Na sequência, ele publicou vídeo visivelmente transtornado em que parabeniza o prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB), pela tentativa de imposição da censura e culpa a mídia, em especial a Rede Globo, por “manipular a informação”.

“O STF E A PGR acabam de dizer , ESTÁ LIBERADA TODA A SAFADEZA CONTRA AS CRIANÇAS . Tenham certeza! Vão pagar uma conta altíssima diante de Deus. Guardem esse Twitter , o tempo vai mostrar o que eu estou falando. Segundo o STF e a PGR , NÃO EXISTEM LEIS PARA PROTEGER CRIANÇAS”, publicou em outro tuíte.

Cruzada de Crivella
A cruzada de Crivella para censurar a HQ “Vingadores – A Cruzada das Crianças”, começou na quinta-feira (5), quando determinou que o livro deveria ser retirado das prateleiras. Diante da negativa da Bienal, Crivella enviou censores ao local, mas o Tribunal de Justiça do Rio, em decisão liminar, impediu a prefeitura de apreender livros e cassar o alvará do evento.

Neste sábado (7), no entanto, o desembargador Claudio de Mello Tavares suspendeu a liminar em favor de Crivella, determinando que obras que ilustram o tema da homossexualidade atentam contra o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), e, portanto, devem ser comercializadas em embalagens lacradas, com advertência sobre o seu conteúdo.

Para o decano do STF, Celso de Mello, “mentes retrógradas e cultoras do obscurantismo e apologistas de uma sociedade distópica erigem-se, por ilegítima autoproclamação, à inaceitável condição de sumos sacerdotes da ética e dos padrões morais e culturais que pretendem impor, com o apoio de seus acólitos, aos cidadãos da república”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum