Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
26 de dezembro de 2017, 12h31

Maluf, dois dias antes de ir preso: “Tempo de acreditar e transformar o mundo em um lugar melhor”

Ele cumpre pena de 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão, imposta pelo tribunal por supostos desvios praticados na Prefeitura de São Paulo

Ele cumpre pena de 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão, imposta pelo tribunal por supostos desvios praticados na Prefeitura de São Paulo

Da Redação*

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, a dois dias antes da prisão, Paulo Maluf (PP) postou uma mensagem desejando feliz Natal em seu Instagram. “Tempo de acreditar e transformar o mundo em um lugar melhor”, diz o texto. Entre os seguidores que retribuíram os votos, estava Beth Szafir, ex-sogra de Xuxa. O post foi logo tomado por comentários sobre a prisão –contra e a favor.

O deputado federal Paulo Maluf (PP) se entregou à Polícia Federal em São Paulo na manhã desta quarta-feira (20), um dia após o ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinar o “imediato início” do cumprimento da pena de 7 anos, 9 meses e 10 dias de prisão, imposta pelo tribunal por supostos desvios praticados por Maluf na Prefeitura de São Paulo.

Na condenação, o STF determinou que a pena começará no regime fechado, sem possibilidade de saída durante o dia para trabalho. A sentença também determinou a perda do mandato de deputado.

*Com informações da coluna de Mônica Bergamo


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum