MamãeFalei diz que é trabalhador e leva invertida de Orlando Silva: "Nunca bateu um prego em uma barra de sabão"

Ex-youtuber, Arthur do Val (Patriotas) disse no debate da Band entre os candidatos à prefeitura de São Paulo que veio da iniciativa privada e "acorda cedo"; "Você que assistiu percebe como ele tem cara de trabalhador", ironizou Orlando Silva (PCdoB)

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Entre as cenas cômicas do primeiro debate entre os candidatos à prefeitura de São Paulo, realizado na noite desta quinta-feira (1) pela Bandeirantes, destacou-se um embate entre o Orlando Silva (PCdoB) e Arthur do Val (Patriotas), conhecido como MamãeFalei.

Em uma de suas falas, MamãeFalei defendeu a privatização desenfreada na capital paulista e disse que o que faz de São Paulo a "locomotiva do Brasil" não é o Estado, mas sim a iniciativa privada. "Eu venho da iniciativa privada, sei o que é acordar cedo", disse o ex-youtuber, esticando o paletó e se colocando na posição de quem "pega no pesado".

Orlando Silva, então, ironizou: "Você que assistiu agora percebe que ele tem cara de trabalhador, que acorda cedo, que se dedica... Coisa nenhuma, aqui nesse debate tem um monte de herdeiro que nunca bateu um prego em uma barra de sabão".

Assista ao trecho:

https://twitter.com/GugaNoblat/status/1311861468929949704