Mandetta fala em “povo de bem” após decisão sobre Lula e toma invertida de Paulo Pimenta

"Fariam tudo de novo, por preconceito, por ódio e por oportunismo", afirmou Pimenta sobre tuite de ex-ministro da Saúde de Bolsonaro

Buscando manter uma sobrevida à sua pré-candidatura à presidência, o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM) tomou uma invertida do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) ao replicar o discurso sobre a polarização de Lula (PT) com o ex-chefe, Jair Bolsonaro (Sem partido), dizendo que “o povo de bem terá que apontar o caminho para pacificar esse país”.

“Tu foi ministro do Bolsonaro, apoiou o golpe contra Dilma, rasgou a Constituição e acha que nós somos o extremo? Extremo é desprezar a democracia é eleger Bolsonaro mesmo sabendo quem ele é. O que é pior, fariam tudo de novo, por preconceito, por ódio e por oportunismo”, afirmou Paulo Pimenta.

Após deixar o governo Jair Bolsonaro, Mandetta sonha com uma dobradinha com o colega de governo e também ex-ministro, Sergio Moro, em uma pretensa candidatura de “centro” nas eleições 2022.

Avatar de Plinio Teodoro

Plinio Teodoro

Jornalista, editor de Política da Fórum, especialista em comunicação e relações humanas.

Você pode estar junto nesta luta

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR