Manifestação de bolsonaristas por voto impresso não reúne ninguém; veja vídeo

No Rio de Janeiro apenas algumas centenas compareceram; em Brasília o público foi reduzido; teve lugar que não compareceu praticamente ninguém; veja aqui qual foi

Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

As manifestações chamadas por bolsonaristas em todo o Brasil, neste domingo (1º), a favor do voto impresso, têm tido um público pífio. Em alguns lugares, apesar do forte esquema de divulgação, praticamente ninguém apareceu (veja abaixo).

As manifestações têm tido tão pouco público que veículos bolsonaristas evitam publicar imagens. Alguns chegaram a postar fotos de manifestações antigas.

Em Brasília, ao contrário das últimas manifestações pelo Fora Bolsonaro, um pequeno público compareceu, inclusive com faixa pedindo "intervenção militar" no país.

Manifestantes também exibem cartazes com dizeres de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) e críticas a adversários e a outros Poderes, como o STF (Supremo Tribunal Federal).

https://twitter.com/ocafezinho/status/1421848720031748100

O ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, auxiliares de Bolsonaro e alguns deputados da base aliada compareceram ao protesto. Segundo um assessor do Planalto, o presidente ainda não decidiu se vai comparecer nesta manhã para saudar os apoiadores.

Em Copacabana, manifestantes se reúnem desde às 10h. Sob gritos de "não é retrocesso, eu quero meu voto impresso", apenas algumas centenas de manifestantes compareceram, apesar de cinco carros de som ocuparem o espaço de duas quadras.

Copacabana neste domingo. Foto: Reprodução TV Globo

Em Boituva, interior de São Paulo, no local programado para ocorrer manifestação não apareceu praticamente ninguém. Veja o video abaixo: