Fórumcast #19
02 de abril de 2018, 09h50

Manuela cita a Bíblia para Dallagnol: “Quando jejuardes, não vos mostreis como os hipócritas…”

Manuela D’Ávilla retuitou passagem bíblica onde critica o procurador Deltan Dallagnol, que diz estar em jejum pela prisão de Lula

A presidenciável do PCdoB, Manuela D’Ávilla, retuitou passagem bíblica onde critica o procurador Deltan Dallagnol, que diz estar em jejum pela prisão de Lula:

“Quando jejuardes, não vos mostreis como os hipócritas… Tu, porém, quando jejuardes, unge a cabeça e lava o rosto, com o fim de não parecer aos homens que jejuas, e sim ao teu Pai, em secreto” (Mt 6.16-18).

O procurador da República da força-tarefa da Lava Jato Deltan Dallagnol está fazendo jejum e promoveu abaixo assinado a favor da prisão após condenação em segunda instância, em sua página oficial no Twitter, neste domingo (1). Ele também reconheceu que o cenário não é favorável para a sua operação. Veja matéria aqui.

Dallagnol já havia sido criticado pela atitude pelo ex-ministro e governador Tarso Genro, que também tuitou: “Onde chegamos com a midiatização do Processo Penal e com a Justiça-Espetáculo? No fundo do Poço.”

Veja também:  Conselho do MP rejeita recurso e mantém processo disciplinar contra Dallagnol

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum