Fórumcast, o podcast da Fórum
02 de abril de 2018, 09h50

Manuela cita a Bíblia para Dallagnol: “Quando jejuardes, não vos mostreis como os hipócritas…”

Manuela D’Ávilla retuitou passagem bíblica onde critica o procurador Deltan Dallagnol, que diz estar em jejum pela prisão de Lula

A presidenciável do PCdoB, Manuela D’Ávilla, retuitou passagem bíblica onde critica o procurador Deltan Dallagnol, que diz estar em jejum pela prisão de Lula:

“Quando jejuardes, não vos mostreis como os hipócritas… Tu, porém, quando jejuardes, unge a cabeça e lava o rosto, com o fim de não parecer aos homens que jejuas, e sim ao teu Pai, em secreto” (Mt 6.16-18).

O procurador da República da força-tarefa da Lava Jato Deltan Dallagnol está fazendo jejum e promoveu abaixo assinado a favor da prisão após condenação em segunda instância, em sua página oficial no Twitter, neste domingo (1). Ele também reconheceu que o cenário não é favorável para a sua operação. Veja matéria aqui.

Dallagnol já havia sido criticado pela atitude pelo ex-ministro e governador Tarso Genro, que também tuitou: “Onde chegamos com a midiatização do Processo Penal e com a Justiça-Espetáculo? No fundo do Poço.”


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum