Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de outubro de 2018, 11h04

Manuela D’Ávila é recebida com flores e aplaudida ao votar em Porto Alegre

Manuela DÁvila votou nesta manhã (28), em Porto Alegre; em sua chegada foi recebida com flores e cantos de apoio

Vice de Fernando Haddad, Manuela D’Ávila votou nesta manhã (28), em um colégio no bairro Petrópolis, zona norte de Porto Alegre. Manuela esteve acompanhada de sua mãe e de políticos gaúchos do PT e PCdoB. Em sua chegada, recebeu flores e aplausos.

Com informações do portal de notícias GauchoZH, dezenas de apoiadores acompanharam a chegada de Manuela ao colégio cantando “Manu, Manu do Jaburu”, fazendo referência ao Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, em Brasília.

Após votação, a candidata mostrou confiança na vitória neste segundo turno das eleições. “Tenho a convicção de que as milhares de pessoas que foram às ruas de forma voluntária se engajar na nossa campanha, em defesa da democracia e da liberdade, produziram a maior virada da história das eleições do Brasil”, disse.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum