Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
21 de julho de 2018, 13h49

Manuela D’Ávila inicia série de entrevistas com presidenciáveis na Rede Minas

O editor da Fórum, Renato Rovai, é um dos convidados da bancada para sabatinar a pré-candidata do PCdoB, no programa Voz Ativa

(Foto: Divulgação Rede Minas)

O programa Voz Ativa, da Rede Minas, começa este mês uma série de entrevistas com os candidatos à presidência da República. Nesta segunda-feira (23), às 22h15, o programa recebe a pré-candidata Manuela D’Ávila (PCdoB). Ela aborda, prioritariamente, suas propostas nas áreas econômicas e sociais, discutindo temas como desemprego, segurança pública, igualdade de gênero e etnia, além de outras políticas para enfrentamento dos problemas atuais do país.

O editor da Fórum, Renato Rovai, é um dos convidados da bancada para sabatinar Manuela. Junto com ele estão os jornalistas Marcelo Godoy, do jornal Estado de São Paulo; Kátia Guimarães, do Jornal do Brasil; Talita Bedinelli, do El País; e Simone Pio, da Rede Minas. O comando é do apresentador e jornalista Florestan Fernandes.

O programa terá transmissão pela web, no site da Rede Minas e na página do programa no Facebook. A reapresentação na Rede Minas é sábado, às 21h45. Em edição especial para rádio, o Voz Ativa é apresentado às terças-feiras, às 21 horas, na Inconfidência FM. Aos domingos, o programa vai ao ar pela Inconfidência AM, às 22 horas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum