Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
20 de julho de 2018, 10h50

Manuela D’Ávila: “Nessas eleições, Temer é Alckmin e Alckmin é Temer

Para ela, “os partidos do centrão que apoiam Alckmin ocupam vários ministérios e são a espinha dorsal do governo Temer”

A pré-candidata à presidência pelo PCdoB, Manuela D’Ávila, postou em sua conta no Twitter mensagem onde comenta o acordo do grupo chamado “centrão” com o tucano Geraldo Alckmin. Para ela, “os partidos do centrão que apoiam Alckmin ocupam vários ministérios e são a espinha dorsal do governo Temer”.

Manuela diz ainda em sua postagem que “nessas eleições, Temer é Alckmin e Alckmin é Temer”, escreveu.

“Os partidos do centrão que apoiam Alckmin ocupam vários ministérios e são a espinha dorsal do governo Temer. Esse apoio demonstrou que o tucano é a continuação do governo mais odiado da história do país. Nessas eleições, Temer é Alckmin e Alckmin é Temer.”

Amplos poderes

acordo do “centrão”, fechado entre DEM e PP, com Geraldo Alckmin (PSDB) abre brecha para o grupo exercer poder de tutela inédito na história recente sobre um mandatário do país. Além da presidência da Câmara, que já está acertada desde o início das negociações, o consórcio indicaria também o vice do tucano e teria número suficiente para eleger o novo presidente do Senado. Aposta-se que caberá ao PP apontar o nome.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum