Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
14 de agosto de 2019, 08h12

Marcelo Bretas, da Lava Jato, é estrela em evento de ruralistas ao lado de ministro do Meio Ambiente

Juiz da Lava Jato no Rio de Janeiro, Bretas estará em Tangará da Serra, no Mato Grosso, no dia 6 de setembro - uma sexta-feira - para fazer palestra sobre ""O Relacionamento do Setor Produtivo com o Setor Público, a partir da Operação Lava Jato"

Ricardo Salles e Marcelo Bretas são as estrelas de evento de ruralistas no MT (Reprodução)

A estratagema de magistrados e procuradores da Lava Jato para conquistar a fama com a repercussão da força-tarefa se adapta a qualquer terreno. Responsável pelos casos no Rio de Janeiro, o juiz Marcelo Bretas estará em Tangará da Serra, no Mato Grosso, no próximo dia 6 de setembro – uma sexta-feira – para palestrar sobre “O Relacionamento do Setor Produtivo com o Setor Público, a partir da Operação Lava Jato”, em evento do Sindicato Rural do município.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Bretas vai dividir os holofotes com o ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro, Ricardo Salles, que é “apoiado pela a Sociedade Rural Brasileira (SRB) e defensor da maior aproximação do ministério com os ruralistas”, segundo definição do próprio site do sindicato.

Orgulhoso do convite, Bretas divulgou o evento em sua página no Twitter: “Setembro de 2019, Mato Grosso”, escreveu, com o cartaz em que aparece ao lado do ministro bolsonarista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum