Fórumcast #19
14 de agosto de 2019, 08h12

Marcelo Bretas, da Lava Jato, é estrela em evento de ruralistas ao lado de ministro do Meio Ambiente

Juiz da Lava Jato no Rio de Janeiro, Bretas estará em Tangará da Serra, no Mato Grosso, no dia 6 de setembro - uma sexta-feira - para fazer palestra sobre ""O Relacionamento do Setor Produtivo com o Setor Público, a partir da Operação Lava Jato"

Ricardo Salles e Marcelo Bretas são as estrelas de evento de ruralistas no MT (Reprodução)

A estratagema de magistrados e procuradores da Lava Jato para conquistar a fama com a repercussão da força-tarefa se adapta a qualquer terreno. Responsável pelos casos no Rio de Janeiro, o juiz Marcelo Bretas estará em Tangará da Serra, no Mato Grosso, no próximo dia 6 de setembro – uma sexta-feira – para palestrar sobre “O Relacionamento do Setor Produtivo com o Setor Público, a partir da Operação Lava Jato”, em evento do Sindicato Rural do município.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Bretas vai dividir os holofotes com o ministro do Meio Ambiente de Bolsonaro, Ricardo Salles, que é “apoiado pela a Sociedade Rural Brasileira (SRB) e defensor da maior aproximação do ministério com os ruralistas”, segundo definição do próprio site do sindicato.

Orgulhoso do convite, Bretas divulgou o evento em sua página no Twitter: “Setembro de 2019, Mato Grosso”, escreveu, com o cartaz em que aparece ao lado do ministro bolsonarista.

Veja também:  Gustavo Bebianno volta a atacar Bolsonaro: "Ele próprio atira nos seus soldados"

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum