O que o brasileiro pensa?
11 de junho de 2018, 17h27

Marcelo D2 manda Bolsonaro tomar no c* durante show em Ribeirão Preto (SP)

Em apresentação com o Planet Hemp no festival João Rock 2018, o músico fez um forte discurso político contra Bolsonaro, intervenção militar e racismo, citando o episódio em que estudantes da PUC-RJ atiraram cascas de banana contra estudantes negros de outra universidade; assista

Foto: Reprodução/YouTube

O cantor Marcelo D2 arrancou aplausos da plateia do festival João Rock 2018 em Ribeirão Preto (SP) no último sábado (9). Durante a apresentação com sua antiga banda, o Planet Hemp, D2 disparou: “Não é possível que alguém vote no Bolsonaro hoje. Estamos em 2018”. Completando ao final com um sonoro “vai tomar no c*, Bolsonaro!”.

Em seu discurso, D2 fez fortes críticas àqueles que defendem ideias propostas por Bolsonaro e, ao ouvir da plateia um grito pedindo intervenção militar, respondeu: “Intervenção militar? Tá maluco, cara? Porra, quantos já não morreram por causa disso?”.

O rapper começou a falar de Bolsonaro ao manifestar seu repúdio pelo recente episódio em que estudantes de Direito da PUC-RJ atiraram cascas de banana contra alunos negros de outra universidade. “Esses mesmos caras estudando Direito são os que vão prender o ‘neguinho vagabundo’. Para que a gente vai disseminar mais ódio?”, questionou, antes de começar a falar especificamente do pré-candidato à presidência pelo PSL.

Outro integrante da banda, BNegão, também manifestou suas críticas aos eleitores de Bolsonaro durante a apresentação. “Desejo boa sorte para o país. Quem quer que o país ande para frente não vote Bolsonaro. Chega de tortura, homofobia, racismo, esquadrão da morte. Precisamos avançar, não recuar”.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum