Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
23 de fevereiro de 2019, 11h44

“Marcelo D2 nega que fuma maconha”, diz cantor ao ironizar Flávio Bolsonaro

O senador negou que tenha vínculo com milícia

Foto: Cadu Cavalcanti / Divulgação

O cantor e compositor, Marcelo D2, bombou nas redes, neste sábado (23), ao ironizar declaração de Flávio Bolsonaro negando vínculo com milícia: “Marcelo D2 nega que fuma maconha”, respondeu o cantor.

O post do cantor teve milhares de curtidas e retuítes, inclusive por colegas, com a cantora Maria Rita, que o chamou de “gênio”.

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) negou, nesta sexta-feira, ter qualquer relação com milicianos após a revista IstoÉ revelar que Valdenice de Oliveira Meliga, irmã de dois milicianos presos que foi lotada no gabinete do filho do presidente da República, assinou cheques de despesas da campanha em nome do então deputado estadual.

O parlamentar acusa a revista de “fazer uma ilação irresponsável” ao vinculá-lo a “candidaturas irregulares e a milícia carioca” para “denegrir” sua imagem.

O ex-policial militar e hoje acusado de ser um dos chefes da milícia Escritório do Crime, Adriano Magalhães da Nóbrega, foi homenageado pelo então deputado em 2003 e 2004, enquanto ele estava preso.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum