Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de outubro de 2018, 16h30

Marcelo Madureira foi demitido sem explicações da Jovem Pan. Humorista se diz surpreso

Madureira, que sempre foi muito crítico a Lula e ao PT, assinou manifesto contra Bolsonaro. Rádio Nega razão política

Marcelo Madureira. Foto: Reprodução

O ex-Casseta Marcelo Madureira, que sempre foi muito crítico ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ao PT, foi demitido sem nenhuma explicação pela rádio Jovem Pan. O humorista se diz “bastante surpreso” com o que ocorreu e lamenta que não teve a oportunidade nem de falar uma última vez com os ouvintes.

“Não me deram nenhuma explicação. Pedi para me despedir do público, mas não deixaram. O que ocorreu me deixou verdadeiramente com uma pulga atrás da orelha.”

Flávio Ricco, colunista do UOL, que deu a notícia da saída de Madureira, levantou a hipótese que a demissão poderia estar relacionada ao fato de ele ter sido um dos signatários do manifesto suprapartidário “Democracia Sim”, divulgado em 23 de setembro, contra a candidatura de Jair Bolsonaro.

“O que eu posso dizer é que a minha demissão mostra um viés autoritário”. Madureira considera que a rádio foi “indelicada com o público”. E, ao não dar satisfações a ele sobre as razões da demissão, reafirma, exibiu uma “postura autoritária”.

O diretor de jornalismo da Jovem Pan, José Carlos Pereira, diz que a saída de Madureira foi “uma mudança normal”. Pereira assegura que a decisão “não tem nada a ver com questão política”.

Com informações do Blog do Maurício Stycer


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum